COMO SOLICITAR NOSSO SERVIÇO DELIVERY?
Veja como você pode solicitar o serviço de documentação Delivery no 20° Cartório de forma rápida, prática e segura.
Passo 1 – Preencha o formulário
- Preencha o formulário com seus dados: nome completo, e-mail e telefone.
- Selecione o serviço desejado, indique a quantidade de documentos e clique em “Adicionar Serviço”. Depois, clique em “OK” para ser direcionado para próxima etapa.
- Informe o endereço completo, rua, número, complemento e CEP onde o documento deverá ser retirado e clique em ok novamente.
- Confirme se os seus dados e se as informações da solicitação estão corretas e aprove o pedido.
Passo 2 – Confirmação do Pedido
Após o preenchimento do formulário.
Você receberá um e-mail, confirmando o recebimento de solicitação do serviço.
Caso tenha divergência de valores ou do serviço, um funcionário do cartório entrará em contato via “e-mail ou contato telefônico”, informando sobre a divergência do seu pedido.
Passo 3 – Pagamento
Após a execução do serviço, você recebera um “e-mail”, com o link de pagamento, onde você preencherá os dados do seu cartão de crédito para efetuar o pagamento.
Após a comprovação do pagamento, será enviado um novo motoboy até o endereço de solicitação para a devolução dos documentos.